sábado, 30 de abril de 2016

O que Abril.16 trouxe de bom!

Olá insones, como estão? O post de quinta passou para sabado porque demorei um pouco mais para reunir tudo que queria mostrar à vocês no nosso novo estilo de News! A partir desse mês, irei fazer um resumo de tudo que saiu de melhor no mundo da música, noticias de séries e filmes, os livros que me chamaram atenção e ainda o que mais ouvi e assisti durante o mês. Espero que gostem das mudanças! <3

Músicas

* Tegan and Sara - Boyfriend (clipe).

Conheci esse clip pelo youtube e vi que saiu esses dias, não conhecia as cantoras, mas amei! 

* Calvin Harris ft. Rihanna - This is what you came for (áudio).

Música maravilhosa pra adicionar na playlist de Maio, já que saiu no finalzinho do mês.

* Foxes - Cruel (clipe).

Ontem foi o aniversário da cantora, mas o presente foi direcionado aos fãs com o lançamento desse clipe lindo!

* Little Mix - Hair (clipe).

Tem também clipe para cantar e performar com as amigas! :)

* Meghan Trainor - I love me (áudio).

Sai álbum novo dela em Maio! 

* O Teatro Mágico - Allehop (álbum).

Pra mim o mais esperado de Abril foi o álbum da minha trupe predileta! <3 Tem ainda clipe de Deixa ser!

* Beyoncé - Lemonade (álbum).

E para fechar tem álbum novo da Bey! 


Livros

* Alucinadamente Feliz (saiba +).

* O quarto dia (saiba +).

* Na estrada Jellicoe (saiba +).

* Dama da meia-noite (saiba +).


Cinemateca

* P!nk teve "Just Like Fire", uma de suas músicas para "Alice atraves do espelho" vazada! (fonte)

* Sequencia para "Deadpool" foi confirmada com Ryan Reynolds. (fonte)

* Ian Somerhalder e Kat Graham deixarão "The Vampire Diares". (fonte)

* "Avatar" terá mais quatro filmes. (fonte)

* Julie Andrews pode participar de "O diário da princesa 3"! (fonte)

* Foram divulgados o trailer e a trilha sonora de "Como eu era antes de você". (fonte)

* As principais estreias no cinema! (aqui)


O que eu vi/ouvi

* Assisti (séries):

Friends e The Blacklist

Eu sempre mantenho minha conta no Tv Show Time atualizada, caso alguém queira acompanhar é @levascf. :)

* Assisti (filmes):

O Regresso - 3/5
A vida acontece - 2/5
O maravilhoso agora - 3/5

* Ouvi:

Engenheiros do Hawaii - O vagabundo 
O Teatro Mágico - Allehop
Kodaline - High Hopes
Halsey - Colors
Halsey - Ghost
Nick Jonas ft. Tove Lo - Close
X ambassadors - Renegades
BOY - Little Numbers
Broods - Bridges


P.S.: Não irei incluir os livros que li, pois são os que resenho, rs.


-- xoxo --

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Resenha: Noah foge de casa

Olá insones, como estão? De volta as resenhas, hoje trago outra do John Boyne (acho que identificamos um amor aqui)! :)
Sinopse: "Noah tem oito anos e acha que a maneira mais fácil de lidar com seus problemas é não pensar neles. Quando se vê cara a cara com uma situação muito maior do que ele próprio, o menino simplesmente foge de casa, aventurando-se sozinho pela floresta desconhecida.

Logo, Noah chega a uma loja mágica de brinquedos, com um dono bastante peculiar. Ele tem uma história para contar, uma história cheia de aventuras que termina com uma promessa quebrada, uma história que vai levar o fabricante de brinquedos a pensar sobre o seu passado e Noah a pensar sobre aquilo que deixou para trás.
Em seu primeiro livro juvenil desde o best-seller O menino do pijama listrado, o escritor irlandês John Boyne cria um mundo que mistura contos de fadas com os problemas mais cotidianos de um garoto comum. Esta fábula leve e inteligente prende os leitores presos até o final com dois grandes mistérios: por que Noah fugiu de casa e quem é o fabricante de brinquedos?"
"Noah foge de casa" é uma espécie de fábula, por ter animais falantes, coisas extraordinárias e objetos animados (sim, no estilo apaixonante de A bela e a fera️). O curioso é que John Boyne ainda faz um paralelo com a clássica história do Pinóquio! O que achei bem divertido e deu um toque especial na história! <3
Bom, eu li o livro na versão digital, portanto não posso falar sobre a edição, cor da folha, etc. Mas posso falar de outras coisas, como a capa maravilhosa, qual de início vocês não podem entendê-la, mas ao final do livro o seu sentido se revela! Além disso, o livro é recheado com ilustrações lindas que representam um pouco do que foi dito nos capítulos! 
O livro é narrado em 3ª pessoa, mas não me incomodou nessa história, pois como é uma espécie de fábula, completou a estrutura. Os capítulos são curtos e geralmente contam alguma lembrança separadamente, o que facilita a compreensão. Os personagens são maravilhosos, guardarei-os comigo, pois são singulares e cativantes de tal forma que você se relaciona com eles! <3
Todos sabem que eu amo o John Boyne, inclusive já li alguns de seus livros. Resenhas: Fique Onde está e então corra (aqui), O menino do pijama listrado (aqui pela Juh). Acho que ele me encanta por escrever livros narrados por crianças geralmente em cenários horrendos, como na guerra, e ainda assim a história ser sensível e te cativar facilmente.
Minha nota foi: 4/5. Recomendo a leitura para quem gosta de fábulas e histórias leves. Adorei lê-lo em meio a minhas outras leituras que estavam mais pesadas... É isso, espero que tenham gostado! :)
-- xoxo --

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Trilhas sonoras que são parte de mim!

Olá insones, como estão? Hoje resolvi mostrar a vocês algumas das minhas trilhas sonoras favoritas, aquelas que sempre estou ouvindo ou que me marcaram de alguma forma! <3️


Juno (escute)
movie film adorable ellen page guitar
Seria exagero falar que amo de ponta a ponta? Seria sinceridade, pois eu sou apaixonada pelas musicas desse filme, elas têm algo que em conjunto me cativam, pois se ouvisse elas individuais tenho a impressão que não iria gostar tanto...


Across The Universe (escute)
game ryan reynolds damon salvatore will smith 30 seconds to mars
 A Juh já falou sobre esse filme, eu já falei e enfim, é só amor! É uma espécie de musical dos Beatles️ e eu amo as versões do filme! Inclusive, prefiro algumas versões do filme à originais... A fotografia desse filme também é linda! <3


Hoje eu quero voltar sozinho (escute)
image
Gente, tem Cícero, tem Marcelo e Mallu ️e tem Belle e Sebastian️, então não preciso falar mais nada! <3(Para quem quiser saber mais sobre o filme, já falei dele aqui)


Cidades de papel (escute)
cara delevingne john green paper towns nat wolff margo roth spiegelman
 Lembro que enquanto eu assistia o filme no cinema, eu não parava de pensar que quando chegasse em casa, iria direto procurar a trilha sonora! <3


As vantagens de ser invisível (escute)
infinite the perks of being a wallflower
Nem vou comentar, todos sabem quão linda é. E se você não sabe, corre lá e escuta! <3

The Vampire Diares (escute)
smile the vampire diaries tvd perfect damon salvatore
E pra terminar vou sair do padrão dos filmes, e entrar no clichê da série The Vampire Diares, mas sendo sincera, as músicas são maravilhosas, então não podiam ficar de fora! 

Espero que tenham gostado, e me contem quais as favoritas de vocês! <3 

-- xoxo --

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Cinemateca: Terra para Echo

Olá pessoal, sou eu, a Babi... Vou fazer um post por mês aqui, como a Loh já avisou, então espero que gostem! Dessa vez eu vim trazer uma resenha diferente, é sobre um filme que eu assisti esses dias e quis compartilhar com vocês! Estou pensando em fazer mais alguns post's nesse estilo, o que acham? 
Tuck, Alex e Munch são melhores amigos e moram em um bairro que está prestes a ser demolido para a construção de uma rodovia. Juntos eles decidem que tem que fazer algo para impedir, para que nenhum deles tenha que se separar. Com a câmera de Tuck, eles gravam alguns vídeos contando porque eles não gostariam que a rodovia fosse construída. Ao acordar pela manhã seus celulares começaram a mostrar um tipo de mapa, e como Alex ia se mudar dali a 2 dias, eles resolveram seguir o mapa. 
Após andar muito eles encontram algo que parece uma peça de carro, ao se aproximarem, essa "coisa" faz um barulho, um "bipe". Assim que eles encontram essa peça os celulares deles apontam outro mapa, e assim eles vão colhendo peças até montarem uma espécie de bichinho futurista de metal, que parece uma coruja, qual eles batizam de "Echo" (mesmo Munch preferindo "Bipe").
O filme é como se fosse uma série de pequenos vídeos do canal de Tuck no YouTube, onde eles gravam tudo o que acontece na aventura, é como se você fizesse parte daquilo tudo, parece real, rs. 
O filme é muito agradável, te deixa ansioso para saber no que vai dar, e quando você descobre fica muito feliz com o resultado. Te deixa meio nostálgico com a tua transição de infância para adolescência, por ser a fase em que eles (personagens) estão. Um filme pequeno, simples, mas muito cativante. 
Vejam o trailer abaixo:
Minha nota: Estrela média brancaEstrela média brancaEstrela média brancaEstrela média branca