Mãe
uma palavra doce de se dizer, normalmente a primeira que falamos ao nascer. É uma dádiva de ser, com sua sabedoria, sensatez e principalmente virtude, ser mãe é muito mais que "ser", é dizer "Só fica nesse celular" "vai arrumar esse quarto" , ou dizer "vai com Deus" e realmente pedir a Deus pra cuidar do filho que tanto ama. Mãe é como uma fortaleza, dá forças e protege até o fim. É aquela a qual nos refugiamos em dias ruins, dias bons, em todo tempo. Não fique com ciúmes pai, mas minha ligação com minha mãe é profunda, vem lá do útero, acho que ela merece muitas palavras. Existem vários tipos de mães, mas todas têm o mesmo código de barras: o amor infinito. vou citar alguns tipos, talvez você encontre sua mãe em alguns desses.
Existe mãe que dá a vida por você.

Existe aquela que briga com você pelo seu bem e depois de dois segundos você já corre atrás do abraço dela novamente.

Existe aquela que te protege até demais, mas você sabe que ela tem medo de te perder de alguma forma.

Existe aquela que é mãe e pai ao mesmo tempo.

Existe mãe que é superstar.

Existe aquela que te faz rir sempre.

Existe aquela que pega no seu pé.

Existe aquela que é tão sua amiga que as vezes parece uma mãe/irmã.

Existe aquela que sabe como te acordar direitinho

Existe aquela que é sua psicóloga, sempre sabe qual o remédio das suas lágrimas.

Bom, não sei se você identificou sua mãe em uma dessas, pois eu sei que a minha está enquadrada na maioria dos tipos. E se você briga muito com sua mãe, tente entender que acima de todas as brigas e todos os mal entendimentos o que prevalece é o amor, e nunca esqueça que sua mãe não irá viver para sempre, então não perca tempo com besteiras...aproveite o presente, não deixa para dizer que a ama depois. Não deixe para dá flores depois quando for tarde.
Hoje quero homenagear todas as mães e dizer que elas são um presente de Deus para cada filho, e desejar forças para todas elas...pois mais que tudo isso que fora citado, elas são heroínas!
Obrigada Mãe! ❤

Beijos da Ju
Nenhum comentário:
Postar um comentário