Olá leitores! Espero que estejam curtindo esse carnaval, mas esse post é para aquelas pessoas que não estão. Hoje fiz uma listinha dos filmes legais para quem está em casa de bobeira e quer se divertir um pouco, coloquei umas misturas: comédias, romances, comédias românticas e dramas. Alguns filmes eu já indiquei lá no instagram ("Casa comigo?" e "Anjos da Lei") mas valem a pena indicar novamente para quem não assistiu. A maioria tem no site "megafilmeshd.com" e alguns no Netflix. Espero que gostem!
*Anjos da lei:
Rivais no colegial, Schmidt e Jenko se reencontram na academia de polícia. Em uma missão, os dois terão que voltar à antiga escola, disfarçados de alunos, para mapear a distribuição de uma nova droga sintética. Então, eles descobrem que o colégio não é mais o mesmo e penam para manter o disfarce. Os dois perceberão que hoje em dia, Schmidt que é o mais popular, quando que no passado era o contrário. Um filme muito engraçado e digno de um segundo filme...Já lançou o segundo, e já está disponível no megafilmeshd.com , tem só o primeiro na Netflix.
*As bem armadas:
A agente especial do FBI Sarah Ashburn, uma mulher muito profissional e obsessiva por ser a melhor, foi colocada em um caso aonde a policial Shannon Mullins -uma mulher com o gênio forte e pulso afiado, uma das melhores policiais de seu bairro- já estava envolvida, e o incluía como o "caso dela". As duas não podiam ser mais incompatíveis. Quando precisam juntar forças para trazer um perigoso traficante de drogas, elas se tornarão algo que ninguém esperava: amigas. Esse filme é muito legal, me fez rir muito. Como sempre, os filmes da Sandra Bulock são ótimos e bem divertidos.
*Par perfeito:
Jen conhece Spencer numa viagem com os pais, e logo os dois se apaixonam e casam. Ambos vivem uma vida tranquila, até ela descobrir que ele é, na verdade, um assassino profissional que está sendo perseguido. A vida perfeita que eles tinham vai se transformar em uma fuga muito atrapalhada. Jen se sente muito mal por descobrir a verdade, e saber que não só seu marido, como também seu pai escondiam coisas sobre seus passados. Uma história muito divertida, Jen e Spencer fazem de tudo para mudar o passado condenado dele.
*Família do Bagulho (We're the Millers):
Um traficante de drogas veterano tem em mãos a chance de receber do México um grande carregamento de maconha. Para fechar negócio, ele resolve criar uma família falsa, de forma que ninguém desconfie do que está realmente acontecendo. Será um desafio e tanto pois todos os integrantes são totalmente opostos, mas durante a aventura descobrem que realmente criaram uma família. É muito divertido, e mostra que família é aquela que se cria no coração não somente o sangue. Eu amei esse filme, além de rir muito, achei fofo.
*Vai que dá certo:
Cinco amigos de adolescência se reencontram e percebem que não alcançaram o sucesso que queriam, então aceitam a proposta de um amigo para assaltar uma transportadora de dinheiro. Eu já assisti esse filme umas 5 vezes, é muito legal...principalmente por ser brasileiro e com atores muito engraçados.
*Casa comigo?:
Anna cansada de esperar a atitude do namorado,viaja a Dublin, Irlanda, para pedi-lo (Jeremy) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após muitos contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan, dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados. Um filme que envolve romance e comédia em um ritmo frenético. Eu já indiquei esse filme no insta...mas merece ser indicado novamente, é um dos meus preferidos.
*Juntos pelo acaso:
Holly Berenson e Eric Messer se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie. Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor. (Resumo no adorocinema.com) gostei muito desse filme, os atores são maravilhosos.
* Doador de memórias :
Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada de armazenar as memórias do mundo de quando havia "cultura",mazelas sociais, enfim ,de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas, que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade. Além de envolver paixão, Jonas tenta mudar o mundo incluindo o amor e os sentimentos novamente. Eu confesso que esse não assisti ainda, mas irei assistir esses dias, e todas as minhas amigas disseram que é ótimo...vim indicar pra vocês (resuminho da internet e com adicionais da minha amiga Béa)
*O vôo:
Whip está muito mal separado de sua esposa e filho, é um experiente piloto da aviação comercial, mas tem sérios problemas com bebidas e drogas. Certo dia, ele acabou salvando a vida de diversas pessoas quando a aeronave que pilotava apresentou uma pane, mas sua frieza e conhecimento permitiu que uma aterrisagem, praticamente, impossível que acontecesse. Mas, para muitos ele não era o herói, mas sim o culpado...e grande parte do filme ele tenta provar de que estava sóbrio no dia da queda do avião. É quando seus erros e escolhas do passado passam a ser decisivos para definir o que ele irá fazer de seu futuro. Eu amei esse filme, muito bom, é um drama bem feito e com muito significado. Nos mostra que vícios não nos levam a nenhum lugar, pois tomam grande lugar em nossas vidas, e passam a nos controlar.
*Doze anos de escravidão:
Esta história, baseada em fatos reais, apresenta Solomon Northup, um escravo liberto que é sequestrado em 1841 e forçado por um proprietário de escravos a trabalhar em uma plantação na região de Louisiana, nos Estados Unidos. Ele é resgatado apenas doze anos mais tarde, por um advogado. Uma história de sofrimento e mágoas, pois ele conhece a liberdade e é forçado a esquecê-la por 12 anos. Quando o filme acabou eu tive vontade de ler o livro...realmente espetacular!