"Não tenho passado. Minhas únicas lembranças estão no futuro." Logo de cara eu fiquei curiosa com a capa do livro (que é linda <3), que vem com o título e essa citação, ambos bastante intrigantes, que me fizeram abrir a sinopse para ler, e ao lê-la, soube no mesmo instante que teria que comprá-lo!
Sinopse: Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.
A estrutura do livro é linda, mesmo sem muitos detalhes, mas com um charme todo especial! Vez por outra, tem umas listinhas que a London faz para lembrar de como foi o dia, e como deve seguir no dia seguinte, e essas listinhas são ao mesmo tempo divertidas e comoventes, pois notamos que até as coisas mais simples que ela vive, se não forem escritas, serão para sempre esquecidas...
O livro é o romance de estréia da autora, Cat Patrick (amei o nome dela!), que foi lançado pela editora Intrínseca, que ano passado lançou um outro livro dela, Recomeço (que eu já li e em breve terá resenha), que também trás uma proposta bem diferente desses romances tradicionais!
Para saber mais: http://www.intrinseca.com.br/livro/218/
Amostra grátis: http://issuu.com/intrinseca/
----
Na imagem abaixo, temos o ISBN desse livro... Então é isso, espero que tenham gostado da resenha e que tenham ficados curiosos para lê-lo. Beijinhos! <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário